segunda-feira, 23 de julho de 2012

The Beatles exclusivo no iTunes: Tomorrow never knows


E aí, minhas marmotas do Bragames Brasil.

Hoje eu entrei na loja do iTunes brasileiro e me deparei com uma agradável surpresa, um disco exclusivo para o iTunes intitulado Tomorrow Never Knows. É mais uma compilação com músicas dos Beatles, ok, eu já tenho todos os discos da banda, mas vou comprar com toda certeza esse, por ser uma edição exclusiva do iTunes e claro, eu preciso ter todos os discos.

Segue a lista de músicas que estão presentes no álbum:


  1. Revolution
  2. Paperback Writer
  3. And Your Bird Can Sing
  4. Helter Skelter
  5. Savoy Truffle
  6. I'm Down
  7. I've got a feeling (naked version)
  8. Back in the USSR
  9. You can't do that
  10. It's all too much
  11. She said she said
  12. Hey buldog
  13. Tomorrow Never Knows
  14. The End (Anthology 3 Version)
A lista como vocês podem ver é de respeito. Não são as mais famosas, mas são excelentes. "I'm Down" é muito boa. "Savoy Truffle" tem um som muito boa, e pertence ao meu álbum favorito o controverso e famoso Álbum Branco. "Hey Buldog" é uma das minhas músicas favoritas, e está no álbum Yellow Submarine.

Essas não são as músicas da fase do iê-iê-iê, mas são fantásticas.

Outro detalhe é que está disponível para compra o vídeo de "Hey Buldog", e está de graça para ser assistido por tempo limitado, mas será vendido por US$ 1,99.

O valor do álbum é de US$ 7,99

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário